Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Cuidado! Sua pequena empresa pode ser punida por corrupção
Não são apenas gigantes como a Odebrecht que estão sujeitas a serem investigadas em esquemas de corrupção, como na Operação Lava Jato. Pequenos e médios empreendedores também podem ter suas contas devassadas, ainda mais se tiverem contratos co
2016/04/13 -
Como e por quanto tempo devo guardar documentos na empresa
O ambiente empresarial brasileiro está envolto cada vez mais em processo de relacionamento eletrônico entre as instituições que o compõem. Não se imagina mais ser atendido por uma “telefonista” simpática que esclarece dúvidas e presta assistê
2016/04/13 -
Os juros do Brasil podem estar roubando seu investimento
Fundar uma startup é trabalho desafiador em qualquer lugar do mundo. Além de todas as dificuldades inerentes – será que há mercado para a ideia? Será que esse mercado é como imaginamos? Como vamos vender? Conseguiremos contratar as pessoas certas
2016/04/13 -
Quão seguras estão nossas informações pessoais?
Governos e empresas precisam levar a sério a segurança de dados
2016/04/13 -
Quase 70% das empresas familiares farão investimentos, aponta KPMG
Quase 70% das empresas familiares no Brasil pretendem fazer investimentos nos próximos seis meses
2016/04/12 -
Veja 7 maneiras de lidar com colegas de trabalho irritantes
Você convive com pessoas insuportáveis no escritório?
2016/04/12 -
Pesquisas imprescindíveis para sua empresa em 2016
Com essas informações, é mais fácil tomar decisões com segurança e assertividade
2016/04/12 -
Qual a melhor maneira de reconhecer seu funcionário?
O funcionário deve perceber que a instituição se importa com ele, e que ele não é apenas um número
2016/04/11 -
Por que alguns profissionais não são felizes com seus trabalhos
Algumas práticas dos departamentos de Recursos Humanos nas empresas estão obsoletas
2016/04/11 -
As consequências de ter um mau atendimento no seu negócio
Quais as consequências de um atendimento ruim?
2016/04/11