Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O atendimento adequado em 13 passos
68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados
2014/08/11 -
O Código de Defesa do Consumidor e os direitos do comprador
Para evitar constrangimentos, antes de fazer qualquer reivindicação, o correto é avaliar a sua reclamação para ver se realmente tem fundamento
2014/08/11 -
Nova classe média pisa no freio do consumo
Estudo da Nielsen mostra que, depois de cinco anos, a classe C deixou de ser a principal responsável pela expansão nas vendas
2014/08/11 -
Conheça os 3 desafios para atrair a atenção dos clientes
Inovar nos meios e anunciar sem invadir podem fazer a diferença
2014/08/08 -
5 conselhos que vão ajudar a turbinar seus negócios
Conduzido por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, o evento contou com a presença do palestrante Adir Ribeiro, da Práxis Business, e do presidente da Livraria Cultura, Sérgio Herz
2014/08/08 -
Pesquisa revela falta de planejamento financeiro
A falta de planejamento financeiro vem se mostrando problema para as famílias brasileiras
2014/08/08 -
Especialista dá dicas de como estabelecer regras para remuneração em uma empresa familiar
Eduardo Valério, diretor-presidente da JValério, explica como tratar essa questão sem afetar o relacionamento familiar, evitando possíveis traumas e problemas
2014/08/08 -
Preço maior para compras com cartão gera dúvida
"A cidade está violenta. Se a pessoa for assaltada, basta telefonar para a operadora e cancelar o cartão. Se for assaltada com dinheiro na carteira, aí fica sem". Veridiana Cristina da Silva, vendedora
2014/08/08 -
10 hábitos que você precisa perder para aumentar a produtividade
Passar muito tempo checando redes sociais e ser negativo o tempo afetam a sua produtividade diária
2014/08/07 -
O que torna um líder poderoso
Descubra que atitude fará com que você seja visto como um bom comunicador durante um discurso ou apresentação
2014/08/07